quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ahn? que? como?

_
Quanto tempo, resolvi atualizar por pedido de milhares de fãs ( é mentira, eu sei ¬¬ ) na verdade é pelo fato deu não estar fazendo nada e estar com preguiça de julgar duelos na rimologia ( lala ). Hoje contarei sobre um fato la dos primordios onde eu enfrentei a dificil missão de atravessar a amazonia com 80 centavos e duas camisinhas.

Então essa historia se passa alguns anos após eu dominar o Morro, quando fui tirar minhas primeiras ferias pois o comercio tava em alta e tudo mais, dai resolvi relaxar, final todo empresario de sucesso merece ferias. Estava eu em um avião, indo viajar e tals quando me deparei com aquele grupo famoso bagarai o Mamonas Assasinas todo mundo cantando, uma alegria só, quando de repente como em uma travessura do Dick vigarista na corrida maluca o aviao começou a despencar....BUUUUUMMMM...não sei como mas fui parar alguns kilometros adiante do acidente sei nem como sobrevivi, estava eu lá, ferido, com vontade de peidar, 80 centavos e duas camisinhas....fui caminhando qndo mais pra frente me deparei com uma tribo indigena só de mulheres ( :O ), era a tribu XotaPiluda que por sorte minha
falavam portugues certinho apesar de nunca terem visto roupas nem dinhero...fikei la por alguns dias, afinal elas me alimentavam direitinho (6)(6) ( hehehe ), quando me senti recuperado pedi uma canoa e fui embora pelo rio, acabei nem usando as camisinhas, afinal nunca mais iria ver aquelas mulheres entao nao teriam provas do filho ser meu ( MuhauHAuu )
mas seguindo a correnteza alguns dias..mais ou menos 84 dias com alguma comida que levei, sério foi quase um No Limite sem cameras.... me vi chegando no corrego de minha cidade (percebi isso qndo vi um corpo passando boiando do meu lado)...e ae foi só alegria, gastei aqueles 80 centavos comprando 4 Bubalos e fui pra casa usar as camisinhas que ainda tinha guardada.

_


( essa história foi feita sobre o efeito constante e diário de oregano, o que comprova que o produto do Morro é 100% aprovado pelo Imetro e é da máxima qualidade.)

Fim

7 comentários:

Smithman disse...

GAY... ao menos fornece...

Unknown disse...

A falta de tempo pra fazer alguma coisa e o exagero de oregano tomando conta dos pulmões faz com q o cidadão de paz dono do morro faça certas viajens q nem ele mesmo pode entender ... mais é assim q se vive a vida.
awayy

Vascão disse...

Milhares de fãs eu não sei mas pelo menos meio fã, aliás fã meio velho , tem um, euuuuu..... Acredito plenamente em sua pequena trajetória amazônica visto ter notado em comparação facial a descoberta de nova tribo indígena com um grande número de curumins com as feições meio porra-louca, meio caeteense. Com exclusivo e único intuíto de colaborar com a proliferação das populações indígenas já encaminhei para a Funai o endereço desse nosso amigo blogueiro que deverá providenciar terras no entorno de Caetéville para instalação das ocas e inúmeras carretas de um cero remedinho azul para que possa tranquilamente copular com todas as fêmeas da espécie triplicando o número de menvros da tribo "Tulinos xotapiludenses"..... observação: dependendo de avaliação prévia das espécimes pode contar com a minha ajuda em tão árdua tarefa...... kkkkk

*** I.C *** ** The One ** disse...

o Tulin é muito lombrado... Num sei como é que esse maluco pensa ttanta porcaria... SObreviver com 80 Centavos e Duas Camisinhas é foda... Se fosse pelo menos 3 Real Dava pra ter pego um Onibus e Comido uma Puta... Abraços Sua Vagabunda

Anônimo disse...

ATOA ! kkkkkkkkkkkkk tempo sobrando, dá nisso . eu ri

Unknown disse...

Ahhh Tulin, tu tas é cheirando pó de café jah viu....
Oregano faz efeito pra ocê mais nao viu ...

(",)

Unknown disse...

shuahsuahsuahsuahs

Eu rir... agora fala a verdade, voce não usou as 2 camisinhas até hj kkkkkkkkkkkk's