quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Meu cabelo ficou MARA ^^ auhHUAhua















Você deve estar se perguntando " caralho mano que porra de foto é essa porra???? '' ( pra varia com varios palavrões) bom mais irei contar o porque da foto agora:


Ontem dia 11/02/09, eu completava 20 anos e um mês de vida, resolvi acordar cedo levantei às 10 e 12 da manhã e fui levar meu curriculo aos vários locais da minha cidade em que eu poderia arrumar um trampo, cansei pra caralho visitei uns dois lugares deixei o curriculo e vim embora chegando na minha humilde residencia por volta das 10 e 48 da manhã ainda. Pensei agora posso descançar no meu quarto e ficar no orkut o dia inteiro, estava eu enganado... entrei no chat do msn da minha cidade e Rebeca ( uma doida que trafica suco de uva ) resolve me mandar uns pacotinhos pelo moto taxi ( uma pah de gente nun deve entender, mas nem ligo) ...tah..chegando os pacotinho eu fiz uns 8 litros de suco e tomei sozinho...fiquei doidão de suco de uva mano, que loucura, nunca imaginei isso....foi intão que veio a ideia mais loka que ja tive..estava eu assistindo o jogo do meu Glorioso Atletico mineiro..o time tava ganhando..e eu doidao de suco de uva resolvo cortar meu proprio cabelo..( sozinho ) ... e o jogo passando e eu cortando o cabelo..e o final você já imagina né... bom jogo acabou..vitoria do GALOOOO... fui tomar banho..e deitei pra durmi...quando acordei e olhei no espelho hoje..puuuutaaa que pariuuu...... To gatinho demais ^^ [/ironia pesada] tirando meu cabelo eu até que to gatinho sim pow =] aUHAhuhuaUHA ...

Moral da historia : Se você não tem nada pra fazer, poste no blog e faça as pessoas rirem, ou se não rirem pelo menos perderam tempo (y)....

até a próxima amiguinhos xD

11 comentários:

*** I.C *** ** The One ** disse...

Voce vai lendo o blog do Tulin e percebendo o quanto ele é inutil... Não coloca nem sequer uma foto da moita dele depois de desmatada... é o unico maluco que fica doidão com suco de uva... E eu to acreditando que ele tomou 8 litros de suco sozinho... huahuahua... Parabens pelo blog Salsicha

Anônimo disse...

ela nem mando suco =O
ahauhauhauahuahauhauha tento faze um t careca no cabelo 0:

Anônimo disse...

POw 2 atoa tulin e becca .. Suco de uva tbm viciaa ;O ele corto careca eu vi hj ele tento fazer um T nO cabelo mas nem deu certo .. Pois estava mtu doido por culpa do suco de uva

Unknown disse...

suco de UVA cara, issu mata rapaz, é super viciante, e sai dessa vida de ser cabelereiro... o suco deve ter afetado os neuronios ja ai faz coisas q n deve...away

Tati disse...

concerteza o suco ja afetou seus neuronios ..

Vaskin disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Porra zé tulin.. suco d uva eh um alucinógeno perigosoO porra.. dá câncer maluco.! sai dessa vida,, entra no suco d goiaba q dá mais onda e num faz rancar cabeloO pow! kkkkkkkkkkkkkkk abrAAs manoO.!

Júlinho Mesquita disse...

Puuttzzzz...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mano, primeira vez que eu vejo o cara ficar muito doido de suco de uva, kkkkkkkkkkkkkkk,,, muito bom o blog, quero ver mais postagens ein.. srsrrsrsrsrsrs

O mais foda é que ele leva dois curriculos e cansa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FDP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

suuuuuuuuuuuuuuco de uuuuuuuuuva õ/

Anônimo disse...

To gatinho demais ^^ [ironiaaa pesadississsissima]...Se você não tem nada pra fazer,(Obs:somente se nao tiver NADA pra fazer)passe no blog do tullin e ria um poko!!!...Seu blog tah MAAAARAA!

Anônimo disse...

OREPOREPOREPOROE, nossa rimador ;0 agnt quer ver o seu cabelo veey \õ/ e tp legal seu time. HAHA. tb sô sofredora vey :~ triste demais uu' meu filho comento ;0 q emoçãao, chorei litros aq D:
suco de uva é MAARA, comentário idiota ._. ñ repaara \o/ beeijão ;*

Unknown disse...

esse suco afetou seus neoronios cncrtza !
tirando meu cabelo eu até que to gatinho sim pow =], pra voce dizer isso tem que ta bem alterado ! ;P