quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

As velhas e boas fantasias sexuais















'
Todos tem fantasias sexuais, eu tenho, você tem, ele tem, ela tem, enfim todos sem exceções...hoje resolvi citar algumas fantasias que coletei de alguns amigos ... Vejamos a seguir :

fantasia sexual  1 - transar com a propria irmã nun barco de madeira feito por você mesmo no melhor estilo a lagoa azul. ( So zé da padaria )

 fantasia sexual 2 - Comer a irmã gostosa do melhor amigo, isso é fato quando se tem um amigo com uma irmã gostosa.  ( autor desconhecido )

fantasia sexual 3 -  Sem nenhum familiar em casa, o jeito é você chatagear a empregada gostosa demais ( axo que isso so tem em filmes ) e comê-la na cama dos seus pais para que depois ela ainda tenha o trabalho de arrumar de tudo.3 - ( Jonathan )

fantasia sexual 4 - Levar um belo boquete de uma velha banguela. ( Luizinho )

fantasia sexual 5 - Comer uma mulher em uma cachoeira, em diferentes posições, e daí chega uma amiga, e agente começa tudo de novo, e chega outra amiga e eu Re-começo novamente ...obs: com 1 litro de CATUABA do Lado ! ( Eric-San )

fantasia sexual 6 - Fazer amor com uma mina num motel de frente á praia de noite, com vista para o mar e que a lua esteja cheia....obs: com vinho italiano do lado.  ( malokeiro )

fantasia sexual 7 - Minha fantasia sexual era comer minha ex-professora de Quimica... Ela com uma lingerie de estudante e queria pegar ela de quatro na mesa da escola... Pegar ela de quatro e gozar no toba da vagabunda. ( IC )

fantasia sexual 8 - Comer uma mulher na piscina de bolinha a luz de velas. (bernardo)

fantasia sexual 9  - Comer uma mulher de cabeça para baixo. (bernardo)

fantasia sexual 10 - fazer sexo com 7 mulheres me chupando, tem que ser 7 ( Piru )

fantasia sexual 11 - comer duas mulheres gostosas ao mesmo tempo. ( gustavo mão )

fantasia sexual 12 - comer uma gordinha na febem, com varias carcereiras em volta (chicó)

bom..esses foram alguns..exemplos claros de que sonhar é bom sim e é de graça..intão aproveite você também... kkkkkkkkkkkkkkkkk...

foto do post by: a menina que me mando ué, larga mão de ser curioso ..
=D



12 comentários:

Anônimo disse...

skaposkpoakspokaposkpoas, aí é bobo heim Zé ! kspoakskpoas

Unknown disse...

Emo , cade a minha ?

Anônimo disse...

regasssadissimo HKUHAHAHXKUAHAXHAKXUAXHAKUHXKAUHKAHXAHXKUAHXAUKHAKHXAKX num tem minha fantasia sexuall ai mais ta valendo ;) HUHAXUAHXUXHAU abrass

Anônimo disse...

DUSHDSUADHSAUDHASUDHSAUDHASUDAHSDUAHSDUASHDUSAHDUASDHAUDHASUDHAUDSHA

EURI

Vanessa Fidélis disse...

a minha fantasia sexual é tãaao secreta, que neem eu seei =O . corror a ft . PREOPREOR, eu qria saber quem tirou seu pregãao uu' ow ow o blog ta MAARA :D DOREEI \õ/ oow, tô indo q a preguiça me domina *-* beeijo ;*

Vanessa Fidélis disse...

OOOOE *-* reporeporepor, só qria comenta dinoovo :P pra dá ibope´pro post ý . parei =@

Unknown disse...

Nem falo minha fantasia!
Mentira falo sim!
É ver a cotina la da escola na webcam!
LooOOoL
Meu sonho mesmo!

Anônimo disse...

A minha da gordinha é a mais consistente

*** I.C *** ** The One ** disse...

Minha fantaisa tá ali.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Mas ainda vou dá uma com essa professora... (Tomara que minha namorada não leia isso)

Anônimo disse...

Minha fantasia sexual é um boquete feito por uma shotgun com pasta de beringela

Unknown disse...

pqp , nem sei como q perdi meu tempo lendo isso !
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
seu tosco !

Arbalesto disse...

Inacrebeliavable xD

MUITOOO engraçado xD